Margareth Menezes recebe homenagem no Supremo Tribunal Federal, nesta quarta-feira (29)

A cantora Margareth Menezes recebe homenagem em decorrência do Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no último dia 8 de março, nesta quarta-feira (29), às 18h30, no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília/DF. O convite foi feito pela Ministra de Estado dos Direitos Humanos, Desa. Luislinda Dias de Valois Santos.

A homenagem será em consideração a importância do papel das mulheres em seus trabalhos e atividades realizados para a sociedade brasileira, com o objetivo de condecorar ícones femininos que se destacaram em seus seguimentos. Também receberão a homenagem as meritíssimas ministras do Supremo Tribunal Federal, Drª. Ellen Gracie Northfleet, Drª. Rosa Weber, Drª. Carmem Lúcia Antunes Rocha, digníssima presidente do STF, e as ministras do Superior Tribunal de Justiça, as meritíssimas Drª. Laurita Vaz, Drª. Eliana Calmon, Drª. Fátima Nancy Andrigui, Drª. Maria Thereza Assis Moura e Drª. Maria Isabel Gallotti.

“Me sinto honrada com essa homenagem e que eu possa buscar cada vez mais incentivo para continuar com o meu trabalho – é bom saber que tem pessoas que reconhecem isso, disse Margareth. Ainda segundo a artista, “venho buscando dar um retorno social às pessoas da Bahia e do Brasil de tudo que tenho recebido. Uma das coisas que o artista se propõe é contribuir para esse tipo de trabalho que visa igualdade de oportunidades”, acrescentou.

A cantora completa 30 anos de carreira nesse ano de 2017 e essa homenagem também está fazendo parte das comemorações desse momento.

Margareth Menezes recebe homenagem no Supremo Tribunal Federal, nesta quarta-feira (29)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *